NOSSA QUERIDA SECRETÁRIA TITULAR ENTREGANDO O MOLHO DE CHAVES 
APÓS 30 ANOS DE DEDICAÇÃO..."APOSENTADA"

PORTARIA Nº 148, de 19 de março de 2014 Aposenta, por tempo de contribuição, a servidora Lorilda Jussara Grossi Bolson no segundo cargo de Professor I da rede municipal de ensino



QUERIDOS AMIGOS!


Deus foi e esta sendo muito bondoso para comigo.Pois graças a Ele eu posso dizer que hoje é um dia especial, me sinto realizada por ter cumprido bem esta etapa da minha vida. Minha vida profissional foi marcada somente por coisas boas, pois as tristes eu procurei transformá-las para que ficassem boas. De todas as experiências que vivi eu aprendi que nesta vida só devemos fazer o melhor, com responsabilidade, pois passa muito depressa e quando percebemos o tempo passou e aí não adianta mais lamentar-se. Aproveitem cada oportunidade que a vida oferecer, pois é maravilhosa. estou muito feliz, conheci muitas pessoas, pois é maravilhosa. Estou muito feliz, conheci muitas pessoas, fiz muitas amizades, acredito ter ajudado muitas pessoas, pois procurei dar o meu melhor para que as pessoas se sentissem bem. Espero continuar merecendo a amizade de todos. Deixo o meu agradecimento por fazerem parte da minha vida! Nunca nos esqueçamos que somos do tamanho de nossa fé, maiores que nossos medos e melhores que nossos problemas. E a nossa vida segue por caminhos trilhados por Deus! Contem comigo sempre!

Fiquem com Deus!

Um grande e forte abraço

Lorilda Jussara Grossi Bolson

Março/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5ºs ANOS E OS TRÊS PODERES

CALIGRAFIA